2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 5 Azul e Ouro 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 5 Azul e Ouro 0

Ivo Pinho abriu o activo logo aos 3 minutos…

PAIO PIRES COMEÇOU CEDO A RESOLVER A QUESTÃO

O Paio Pires, que na jornada anterior havia perdido nas Lagameças, regressou às vitórias na partida que disputou no Campo Vale da Abelha, com o Azul e Ouro, relativa à 32.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A vitória, que foi bastante dilatada, não deixa margem para dúvidas porque no cômputo geral foi globalmente melhor que o adversário que apresentou poucos argumentos embora tenha deixado boa impressão em determinados momentos do jogo.

Com uma primeira parte muito bem conseguida, onde a qualidade do seu futebol ficou bem patente, o Paio Pires foi para o intervalo a ganhar por 3-0 com golos de Ivo Pinho marcado logo a abrir, aos 3 minutos; Derson Fonseca, de grande penalidade, aos 28, e Bruno Marques, aos 35 minutos.

Na segunda parte a intensidade imposta pela equipa da casa não foi tão acentuada e o jogo foi decorrendo de forma mais equilibrada com o Paio Pires a fazer uma boa gestão.

O Azul e Ouro, com um resultado já bastante desnivelado, não teve grande capacidade de reacção e o Paio Pires aproveitou para voltar a forçar o andamento que resultou na obtenção de mais dois golos por Nuno Ferreira (88’) e Derson Fonseca (90’) que fixaram o resultado final em 5-0.    

Na tabela classificativa o Paio Pires ocupa o 4.º lugar com 61 pontos, posição que deve manter até ao fim porque se por um lado ainda tem algumas hipóteses [muito remotas] de poder chegar ao terceiro lugar por outro lado já sabe que nunca desce deste lugar porque tem 10 pontos de vantagem sobre o quinto classificado [Ginásio de Corroios] numa altura em que faltam disputar apenas duas jornadas.

O Azul e Ouro, que tem feito um campeonato com altos e baixos, está presentemente em 11.º lugar com 40 pontos.


Na próxima jornada o Paio Pires desloca-se a Alcácer do Sal e o Azul e Ouro recebe o Oriental Dragon.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here