2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Santo André 2 Cercalense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Santo André 2 Cercalense 0

Kifo, o marcador dos golos, foi o homem do jogo…

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ VENCE CERCALENSE E TERMINA CAMPEONATO EM 7.º LUGAR

O Estrela de Santo André recebeu e venceu, no seu estádio, a Juventude Cercalense por 2-0 em jogo relativo à 34.ª e última jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A vitória da equipa de Santo André foi construida no decorrer da primeira parte período em que conseguiu marcar os seus dois golos, ambos por Kifo, que acabou por ser o homem do jogo.

O primeiro golo foi obtido aos 17 minutos e o segundo aos 36 minutos mantendo-se o resultado de 2-0, até ao intervalo.

Na segunda parte o jogo foi-se derenrolando sem grandes motivos de interesse porque se tratava do último jogo da época e os jogadores muito provavelmente já estariam a pensar nas férias.

Assim sendo, não admirou que o jogo tivesse terminado com o resultado que se verificava ao intervalo. Ou seja, com a vitória da equipa da casa, por 2-0.

A Juventude Cercalense que na jornada anterior havia marcado 10 golos na goleada que aplicou ao Luso do Barreiro desta vez não conseguiu marcar nenhum e acabou por sair derrotada.

O Estrela de Santo André, que andou sempre na primeira metade da tabela classificativa, fruto da boa época que fez, terminou o campeonato em 7.º lugar, com 52 pontos.


A Juventude Cercalense, que demorou algum tempo a carburar, fez uma segunda volta mais positiva que a primeira [como comprovam os resultados], mas o melhor que conseguiu foi o 14.º lugar, com 23 pontos. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here