ARRENTELA»» Iniciados são campeões distritais da 3.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de maio de 2017

ARRENTELA»» Iniciados são campeões distritais da 3.ª Divisão

André Branco, o treinador dos campeões…

“O NOSSO FOCO ERA TOTAL E A VONTADE DE CONQUISTAR O CAMPEONATO ENORME”

A equipa de Iniciados do Atlético Clube de Arrentela sagrou-se campeã distrital da 3.ª divisão.

O título foi conquistado após a vitória alcançada sobre o Grandolense (5-1), em jogo antecipado da 12.ª jornada da fase de apuramento do campeão, realizado no Campo da Boa Hora.

A equipa, que se assumiu como candidata no início da época, conseguiu assim alcançar o seu objectivo face a um desempenho exemplar e quase imaculado dos seus jogadores que foram brilhantes pela forma como foram trabalhando sob o comando técnico de André Branco.

Nesta época fantástica, a equipa arrentelense nos 30 jogos oficiais que efectuou obteve 28 vitórias, um empate e uma derrota, marcou 182 golos e sofreu apenas 22 sofridos.

“Foi um momento que aguardávamos com alguma ansiedade, são 10 meses de trabalho, dedicação e empenho destes jovens jogadores, que acaba em festa, com uma enorme alegria pelo título alcançado”, disse o treinador da equipa campeã.


André Branco fez questão de salientar que apesar da época ter corrido de forma brilhante, com números impressionantes, nunca houve deslumbramento. “O nosso foco era total e a vontade de conquistar o campeonato enorme. Trabalhámos sempre com seriedade e respeito pelo adversário”.


“Termos sido campeões foi um prémio justo pela época que realizámos. Estamos muito contentes e a desfrutar da conquista alcançada”, referiu também André Branco que deixou “um enorme agradecimento a toda a estrutura do futebol do clube, sem eles nada disto seria possível, assim como aos pais e adeptos que foram enormes no apoio prestado. Por fim, deixo também uma mensagem de reconhecimento e gratidão ao coordenador do Arrentela, António Cunha, que é o grande obreiro do sucesso e formação de todos os atletas do clube”. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here