1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Monte Cap. 0 Banheirense 2

Equipa da Baixa da Banheira marcou na 2.ª parte…

DERROTA COM BANHEIRENSE DEIXA MONTE DE CAPARICA EM SITUAÇÃO DELICADA

No Campo Rocha Lobo era grande a expectativa à volta deste encontro porque em caso de vitória o Monte de Caparica ficava em boa situação para fugir à despromoção.

Só que as contas sairam furadas porque saiu tudo ao contrário. A equipa da casa acabou por perder e tudo ficou na mesma em termos de tabela classificativa para grande desilusão de toda a gente ligada ao clube, onde se incluem naturalmente os adeptos, dirigentes, treinadores e jogadores.

É evidente que nada está perdido porque ainda faltam duas jornada mas que a missão ficou muito mais complicada é um facto porque ao adversários que tem são de respeito, U. Santiago (fora) e V. Gama (em casa).

Nesta partida com o Banheirense as coisas não correram nada bem ao Monte de Caparica porque saiu derrotado com dois golos sofridos no decorrer da segunda parte.

Nelson foi o primeiro marcar aos 52 minutos e dez minutos depois foi Ailton que liquidou por completo as intenções dos pupilos de José Meireles ao marcar o segundo golo do Banheirense. 

Com esta vitória o Banheirense passou a somar 34 pontos que lhe dão o 10.º lugar na classificação geral e o Monte de Caparica em 13.º lugar fora da zona vermelha mas com a sua situação em perigo porque tem apenas mais um ponto que Beira Mar de Almada e mais dois que o Comércio Indústria.

 Na próxima jornada o Monte de Caparica tem uma deslocação longa e difícil a Santiago do Cacém e o Banheirense recebe o campeão [Olímpico do Montijo] no Vale da Amoreira.  

Share on Google Plus