FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires tem jogo decisivo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 26 de maio de 2017

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires tem jogo decisivo

Sábado, às 16 horas, no Vale da Abelha…

JUNIORES DO PAIO PIRES EM CASO DE VITÓRIA GARANTEM ACESSO ÀS MEIAS FINAIS DA TAÇA NACIONAL

A equipa de juniores femininos de Paio Pires joga este sábado, ás 16 horas, no Campo Vale da Abelha, uma partida decisiva para seguir em frente na Taça Nacional da respectiva categoria.

O adversário é o A-dos-Francos, que segue imediatamente a seguir ao Paio Pires, no segundo lugar. Ou seja, um forte opositor que certamente tudo Irá fazer para dificultar a tarefa das “guerreiras da aldeia” que têm vindo a realizar uma época fantástica e que, em caso de vitória, asseguram desde logo o acesso às meias-finais da competição porque o Sporting, que tem menos dois jogos, o melhor que pode fazer é terminar em igualdade pontual com as paiopirenses, só que estas têm vantagem porque venceram o jogo disputado entre ambos logo na primeira jornada.

Aliás, importa dizer que o Paio Pires foi até agora a única equipa que conseguiu vencer o Sporting em jogos oficiais.

Para este jogo decisivo as paiopirenses gostavam de contar com uma boa moldura humana no apoio à equipa que é fundamental.


Seniores jogam em Salvaterra de Magos

Depois de ter ganho em Castro Verde, por 3-0, com golos de Nádia Zurga, Fabiana Rodrigues e Sara Ferrey, a equipa sénior ficou a saber, de acordo com o sorteio realizado na passada 4.ª feira na sede da FPF que vai defrontar o Salvaterrense, em Salvaterra de Magos, em jogo a contar para a Série B da 2.ª eliminatória da Taça Nacional de Promoção que se realiza no dia 4 de Junho, pelas 16 horas.

  

Festa do Futebol Feminino

Entretanto, será de referir que já se realizou o sorteio da fase nacional (sub-15) da festa do futebol feminino que tem lugar no dia 3 de Junho, no Jamor.
O Paio Pires ficou inserido na Série B onde tem como adversárias as equipas do Pampilhosa, Azevedo Neves e AE Freixo.

O primeiro jogo das guerreiras da aldeia realiza-se às 9 horas contra a AE Freixo.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here