FUTSAL»» Corroios 1 Casa do Benfica Seixal 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 6 de maio de 2017

FUTSAL»» Corroios 1 Casa do Benfica Seixal 2

Emoção foi coisa que não faltou…

BENFIQUISTAM VENCEM PARTIDA EXTREMAMENTE DISPUTADA

Em jogo relativo à 16.ª jornada da I Liga E.Leclerc a Casa do Benfica no Seixal venceu o Ginásio Clube de Corroios por 2-1, em casa do adversário.

O jogo foi disputadíssimo numa verdadeira toada de parada e resposta, teve muitas oportunidades de golo, incrivelmente desperdiçadas e os dois guarda-redes tiveram mesmo muito trabalho.

A sorte desta vez pendeu para o lado da Casa do Benfica mas como se costuma dizer isso procura-se. Foi o que os benfiquistas fizeram ao colocarem em campo todo o seu empenho e dedicação em termos de trabalho.

Hugo Faria colocou a Casa do Benfica a ganhar por 1-0 numa altura em que ainda não estava atingido o segundo minuto do encontro.

O empate chegou cinco minutos depois e o resultado (1-1) foi-se mantendo até ao intervalo.

Na segunda parte, apesar das várias oportunidades que foram surgindo para ambos os lados, apenas os benfiquistas conseguiram marcar por Diego Souza (43’), saindo assim vitoriosos de uma partida extremamente disputada.  

Com esta vitória, a nona alcançada na Liga, em 14 jogos realizados, a Casa do Benfica Seixal passou a somar 28 pontos, encontrando-se perfeitamente integrada no lote das equipas melhores classificadas.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here