JUVENIS»» Benfica 5 Oeiras 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de maio de 2017

JUVENIS»» Benfica 5 Oeiras 1

Com Umaro Embaló e Rodrigo Conceição em destaque…

ÁGUIAS VENCEM E CONVENCEM

O Benfica, orientado por Luís Martins em virtude do castigo federativo aplicado a Renato Paiva que havia sido expulso no jogo com o Sporting, goleou o Oeiras por 5-1 em jogo relativo à 6.ª jornada da fase de apuramento do campeão, continuando assim em 2.º lugar com menos um ponto que o rival de Alvalade.

As águias entraram no jogo deliberadamente ao ataque, nos primeiros dois minutos ganharam dois pontapés de canto e à passagem do terceiro minuto inauguraram o marcador através de Umaro Embaló, com um forte remate desferido do bico da grande área.

A pressão encarnada era bastante acentuada mas o guardião do Oeiras, Bruno Netto, com algumas boas intervenções, ia retardando o golo que acabou por acontecer mais duas vezes antes do intervalo, por Kevin Csoboth (30’) e Gonçalo Ramos (39’), marcados ambos de cabeça. 

Na 2.ª parte o domínio continuou a pertencer aos benfiquistas e foi sem surpresa que Miguel Nóbrega ampliou para 4-0. A equipa de Oeiras, que fez o seu primeiro remate à baliza do Benfica aos 60 minutos reduziu no minuto seguinte por Vasco Cardoso e Umaro Embaló fechou a contagem (65’) com um autêntico petardo disparado à entrada da área.


De realçar o bis de Umaro Embaló e as duas assistências para golo Rodrigo Conceição. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here