CHARNECA DE CAPARICA»» Plantel é apresentado na 2.ª feira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de julho de 2017

CHARNECA DE CAPARICA»» Plantel é apresentado na 2.ª feira

No auditório da Junta de Freguesia…

CLUBE DÁ INÍCIO AO ARRANQUE DA NOVA ÉPOCA COM O PENSAMENTO NA TAÇA DE PORTUGAL

O Charneca de Caparica Futebol Clube, 4.º classificado no campeonato distrital da 1.ª divisão e finalista vencido da Taça AF Setúbal “Joaquim Sousa Marques”, vai apresentar oficialmente a sua equipa de futebol sénior para a época 2017 / 2018, numa cerimónia a realizar na próxima segunda-feira, na Junta de Freguesia da Charneca de Caparica.

O clube canarinho que esta época vai participar pela primeira vez no seu historial na prova rainha do nosso futebol, a Taça de Portugal, que vai ter a realização do sorteio da primeira eliminatória no dia 9 de Agosto, pelas 15 horas, na sede da FPF, dá assim início ao arranque da nova época desportiva, que em matéria de treinos começa a 2 de Agosto.

O clube que neste seu novo ciclo vai ser orientado por uma nova equipa técnica, chefiada por Zé Manuel, treinador de reconhecido valor que atingiu o ponto alto da sua carreira ao serviço do Belenenses onde foi adjunto de Mitchell Van der Gaag no ano em que o clube do Restelo foi campeão da II Liga e mais tarde adjunto de Sérgio Bóris no C. Piedade quando conquistou o título de campeão do Campeonato de Portugal, surge agora com um plantel bastante renovado.

Até ao momento o clube divulgou apenas a contratação de 21 jogadores [e, destes há dois que ainda estão em dúvida] pelo que tudo indica no dia da apresentação outros mais serão anunciados.

Constituição provisória do plantel:


GUARDA-REDES: Gonçalo Raposo (ex-júnior Barreirense), Gonçalo Silveira (ex-juniores C. Piedade), Heleno

DEFESAS: Bruno Pais (ex-Almada), Gonçalo Serrano (ex-júnior C. Piedade), Hadil, Cláudio, Neca, Chaves,

MÉDIOS: João do Carmo (ex-Almada), Francisco Ferreira (ex-júnior C. Piedade), Bruno Miranda (ex-Monte de Caparica), Filipe Miranda (ex-Pescadores), Bambo, Carlos Carvalho, Elias, Dany,

AVANÇADOS: Ivo Mendes (ex-Alfarim), Luís Miguel (ex-Corroios), Pedro Santos, Ruizinho, 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here