AMORA»» Clube assina protocolo com o Sporting - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

AMORA»» Clube assina protocolo com o Sporting

Em causa está uma cooperação estratégica…

PARCERIA AO NÍVEL DA FORMAÇÃO DE TREINADORES E ATLETAS DAS CAMADAS JOVENS

O Sporting CP assinou esta quinta-feira um protocolo de cooperação estratégica com o Amora, com vista à formação de treinadores e atletas ao nível das camadas jovens do emblema da 1.ª Divisão Distrital da AF Setúbal.
"É uma parceria que nós consideramos interessante, assim como o Amora, um clube que está a renascer e que trabalha bem ao nível da formação. Esta parceria tem tudo para dar bons frutos. Vamos dar-lhes a nossa ajuda, o nosso conhecimento e colaborarmos juntos", começou por dizer ao Jornal Sporting Virgílio Lopes, director da Academia do Clube, que marcou presença na cerimónia na companhia do Presidente Bruno de Carvalho e Rui Caeiro, membro do Conselho Directivo, elogiando a iniciativa leonina:

"O Sporting CP tem a consciência de que sendo uma a melhor Academia de Portugal e uma das melhores do Mundo, não pode viver sozinho. Tem de viver com os clubes que também trabalham bem. Não existimos sozinhos. Para continuarmos a ser aquilo que somos, é fundamental termos este tipo de protocolos".

Um sentimento partilhado por Carlos Henriques, presidente do Amora: 

"Começo por fazer um agradecimento especial ao Sporting CP, que demonstrou uma grande vontade em ajudar o Amora. Temos todo o prazer em assinar esta parceria com um Clube de referência no nosso país. Só temos a ganhar. Esperamos estar à altura e podermos demonstrar aos Sportinguistas que o que nos ensinaram está a ser bem aplicado. Que daqui a uns anos estejamos todos satisfeitos", rematou.

Texto e fotos: Jornal ”O Sporting”

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here