INICIADOS»» C. Piedade e V. Setúbal começam bem

C. Piedade ganha em Loures e V. Setúbal vence Despertar…

SPORTING GOLEIA BELENENSES (4-0) NA JORNADA DE ABERTURA DO CAMPEONATO

Teve início hoje o Campeonato Nacional de Iniciados onde participam três equipas em representação da AF Setúbal, o Cova da Piedade na Série E, da qual fazem parte também Benfica [actual campeão nacional] e Sporting, e o Barreirense e V. Setúbal na Série F, juntamente com as equipas do Alentejo e Algarve.

Na jornada inaugural, no que respeita à Série E, será de salientar a entrada em competição com o pé direito dos jovens piedenses que foram ganhar a Loures, por 2-0.

Nesta Série, destaca-se também a goleada imposta pelo Sporting sobre o Belenenses (4-0) e a vitória folgada do Oeiras sobre o CAC (4-1) para além dos triunfos do Sacavenense em Massamá no jogo que disputou com o Real Sport Clube e do Torreense, em Lisboa, sobre o CIF (2-1).

Na Série F, o V. Setúbal também começou bem ao derrotar o  Despertar por 1-0, mas o grande destaque vai para o farense que foi ganhar a Beja, ao Desportivo, por 10-1. Nos outros jogos sobressai a vitória do Lusitano de Évora em Silves (5-1) e os triunfos do Quarteirense (3-0) e Olhanense (2-0) sobre o Campinense e Juventude de Évora, respectivamente.

As duas séries só ficam completas esta tarde com a realização do Benfica – Estoril e Barreirense – Portimonense, às 17 horas.      

Share on Google Plus