JUNIORES»» U. Leiria e Sporting são os líderes - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 26 de agosto de 2017

JUNIORES»» U. Leiria e Sporting são os líderes

V. Setúbal estreia-se a ganhar…

C. PIEDADE SOFRE DERROTA PESADA NUM JOGO EM QUE ESTEVE A GANHAR E FEZ UM AUTOGOLO


União de Leiria e Sporting são as duas únicas equipas que contam por vitórias os jogos disputados no Campeonato Nacional de Juniores, após a realização da segunda jornada que ficou incompleta devido ao adiamento do Benfica – Sacavenense, para o dia 6 de Setembro.

A U. Leiria obteve o resultado mais dilatado da jornada no jogo que disputou com o Cova da Piedade que, recorde-se, na jornada anterior havia ganho ao V. Setúbal.

O jogo até começou de feição para a equipa que se adiantou cedo no marcador com um golo obtido na concretização de uma grande penalidade. A vantagem foi persistindo até muito perto do intervalo mas no último minuto da primeira parte os leirienses acabaram por chegar à igualdade num lance infeliz de um jogador do C. Piedade que introduziu na própria baliza.

No início do segundo tempo, Amores operou a reviravolta de grande penalidade e depois ainda marcou mais duas vezes, com golos de Renato e Lucas.

Em Alcochete, o Sporting venceu a Naval da Figueira da Foz por 2-0 com golos marcados por Bernardo Sousa (76’) e Elves Baldé (79’), numa altura em que o adversário jogada apenas com 10 unidades, devido à expulsão de Gonçalo por acumulação de amarelos. 

O V. Setúbal obteve a sua primeira vitória na competição vencendo o Real (2-1) e nos outros dois encontros registaram-se outros tantos empates, no Estoril – Belenenses e Académica – Alcanenense, em ambos os casos por 1-1.

Sacavenense (que só tem um jogo), Real e Naval são as únicas equipas que ainda não conseguiram pontuar no campeonato.





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here