JUVENIS»» Amora perde em casa com Belenenses

Barreirense obtém o resultado mais dilatado da jornada… 

BENFICA ENTRA A GANHAR NO CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS

Teve início este fim-de-semana o Campeonato Nacional de Juvenis, com dois jogos realizados no sábado e os restantes no domingo.


Benfica – Amora da próxima jornada foi antecipado para sexta-feira, 25 de Agosto, às 20 horas. 

No sábado as atenções estavam concentradas no Municipal de Palmela onde o Benfica derrotou o Vitória de Setúbal por 2-0, com golos de Gonçalo Ramos e Gonçalo Oliveira.

No outro jogo realizado no Estádio Municipal Mário Wilson, o Oeiras venceu o Olhanense por 1-0, sendo o golo do triunfo obtido aos 25 minutos por Simão Moreira através de um pontapé de penalti.

No domingo o Amora, a jogar no relvado principal da Medideira, foi incapaz de travar o maior poderio do adversário e acabou por sair derrotado por 4-1.

Nos outros dois jogos realizados até ao momento [o Real SC – C. Piedade joga-se apenas às 17h30m] aconteceram duas goleadas, uma obtida pelo Barreirense em Évora [8-0] sobre o Canaviais e a outra no Estoril onde a equipa da casa derrotou o Sp. Cuba, por 5-0.

Actualização de resultados:
No último jogo da jornada realizado esta tarde, o Cova da Piedade venceu o Real Sport Clube, em Massamá, por 1-0
A próxima jornada será disputada no sábado, dia 26 de Agosto, à excepção do Benfica – Amora que foi antecipada para sexta-feira, dia 25, às 20 horas. 






Share on Google Plus