JUVENIS»» Barreirense é líder da tabela classificativa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

26 de agosto de 2017

JUVENIS»» Barreirense é líder da tabela classificativa

C. Piedade, derrotado na Arrentela, pelo Oeiras…

BARREIRENSE, BELENENSES, BENFICA E OEIRAS SÃO OS ÚNICOS SÓ COM VITÓRIAS

Barreirense, Belenenses, Benfica e Oeiras somaram o segundo triunfo na Série D do Campeonato Nacional de Juvenis e, por essa razão, ocupam as primeiras posições na tabela classificativa, com seis pontos.

Estoril, Olhanense, C. Piedade e Cuba seguem numa posição intermédia com três pontos e as restantes equipas, V. Setúbal, Real, Amora e Canaviais, com zero pontos.

Na 2.ª jornada da competição que começou ontem com a goleada do Benfica sobre o Amora (5-0), há a destacar a vitória do Barreirense sobre o Estoril (1-0), a segunda consecutiva da equipa do Barreiro que está a ter um bom início de campeonato; o triunfo do Sp. Cuba na recepção ao V. Setúbal [que sofreu a segunda derrota na competição]; a goleada do Olhanense (7-0) no jogo que disputou com o Canaviais [que está a revelar alguma fragilidade]; o êxito alcançado pelo Belenenses que voltou a marcar quatro golos (4-0) na partida realizada com o Real Sport Clube e o Oeiras que venceu o C. Piedade (1-0) no encontro realizado no Campo da Boa Hora, em Arrentela.

E, se pela positiva há a realçar o bom começo do Barreirense, Belenenses, Benfica e Oeiras há a salientar o inverso em relação ao V. Setúbal, Real, Amora e Canaviais. 

Como curiosidade refira-se que nas duas jornadas até agora realizadas ainda não se registou qualquer empate. 

O Campeonato prossegue agora no doa 9 de Setembro com  a realização da 3.ª jornada. 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here