JUVENIS»» Campeonato Nacional começa no próximo domingo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

14 de agosto de 2017

JUVENIS»» Campeonato Nacional começa no próximo domingo

Saiba onde jogam as equipas da região na condição de visitadas…

C. PIEDADE VAI JOGAR NA ARRENTELA
O AMORA NO ESTÁDIO DA MEDIDEIRA
O V. SETÚBAL NO MUNICIPAL DE PALMELA
E O BARREIRENSE NO CAMPO DA VERDERENA


Tem início no próximo domingo, dia 20 de Agosto, o Campeonato Nacional de Juvenis que nesta época de 2017 /2018 conta com a participação de quatro clubes da AF Setúbal, todos eles inseridos na Série E.

V. Setúbal, Barreirense, Amora e C. Piedade vão assim medir forças com um grupo de adversários do qual fazem parte Benfica e Belenenses, dois dos principais candidatos aos quatro lugares que garantem o apuramento para a segunda fase.

Na primeira jornada dois jogam em casa e os outros dois jogam fora.

O V. Setúbal, que vai jogar no Municipal de Palmela, recebe o Benfica e o Amora, que é obrigado a jogar no relvado principal do Estádio da Medideira, será anfitrião do Belenenses.

Em relação às equipas que jogam em terreno alheio fica o registo da visita do Barreirense a Évora onde defronta o Canaviais e a deslocação do Cova da Piedade a Massamá para defrontar o Real Sport Clube.

De registar entretanto que nesta competição [tal como vai acontecer no Campeonato Nacional de Juniores da 1.ª Divisão] o Cova da Piedade vai utilizar na condição de visitado o Campo da Boa Hora, em Arrentela.  



Eis o calendário completo da Série E do Campeonato Nacional de Juvenis:






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here