JUVENIS»» Campeonato Nacional começa no próximo domingo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

JUVENIS»» Campeonato Nacional começa no próximo domingo

Saiba onde jogam as equipas da região na condição de visitadas…

C. PIEDADE VAI JOGAR NA ARRENTELA
O AMORA NO ESTÁDIO DA MEDIDEIRA
O V. SETÚBAL NO MUNICIPAL DE PALMELA
E O BARREIRENSE NO CAMPO DA VERDERENA


Tem início no próximo domingo, dia 20 de Agosto, o Campeonato Nacional de Juvenis que nesta época de 2017 /2018 conta com a participação de quatro clubes da AF Setúbal, todos eles inseridos na Série E.

V. Setúbal, Barreirense, Amora e C. Piedade vão assim medir forças com um grupo de adversários do qual fazem parte Benfica e Belenenses, dois dos principais candidatos aos quatro lugares que garantem o apuramento para a segunda fase.

Na primeira jornada dois jogam em casa e os outros dois jogam fora.

O V. Setúbal, que vai jogar no Municipal de Palmela, recebe o Benfica e o Amora, que é obrigado a jogar no relvado principal do Estádio da Medideira, será anfitrião do Belenenses.

Em relação às equipas que jogam em terreno alheio fica o registo da visita do Barreirense a Évora onde defronta o Canaviais e a deslocação do Cova da Piedade a Massamá para defrontar o Real Sport Clube.

De registar entretanto que nesta competição [tal como vai acontecer no Campeonato Nacional de Juniores da 1.ª Divisão] o Cova da Piedade vai utilizar na condição de visitado o Campo da Boa Hora, em Arrentela.  



Eis o calendário completo da Série E do Campeonato Nacional de Juvenis:






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here