U. SANTIAGO»» Fez o seu primeiro ensaio em Aljustrel

Dois transitam da época passada e ou outros são reforços…

PLANTEL RECEBEU ULTIMAMENTE MAIS SEIS JOGADORES

Alison, médio, de 29 anos, ex-Pelezinhos
O U. Santiago deu início aos trabalhos preparativos da nova época desportiva no dia 21 de Agosto e no passado sábado realizou já o seu primeiro ensaio frente ao Mineiro Aljustrelense, no Estádio Municipal de Aljustrel.

Entretanto, para a equipa que esta época vai se orientada por Carlos Neves (ex-Pelezinhos) entraram mais seis jogadores, três que renovaram o seu vínculo contratual, o guarda-redes Rúben Pereira, o defesa Jorginho, o médio Sandro e o avançado Aldenir e dois que vêm reforçar o plantel, o guarda-redes Washington (ex-Grandolense) e o médio Alison (ex-Pelezinhos).

Washington, é um guarda-redes brasileiro muito experiente, tem actualmente 34 anos e começou a jogar no Aparecida EC (Brasil), passou depois pelo Monte Cristo, Tocantinópolis e Tocantins. Em Portugal começou a jogar na Quinta do Conde, ingressando posteriormente no Desportivo Fabril, Banheirense e Grandolense, clube que representou durante três temporadas. Na época passada por razões de ordem profissional esteve parado.

Alison, médio, de 29 anos, é também brasileiro, jogou nas camadas jovens do Sporting e representou também o Alcanenense, Pinhalnovense, Juventude de Évora, Coruchense e na época passado “Os Pelezinhos”, tendo marcado sete golos.  


De acordo com a informação divulgada pelo clube o plantel integra para já os seguintes 23 jogadores:

Washington, 34 anos, guarda-redes, ex-Grandolense
GUARDA-REDES: Rúben Pereira, João Correia, Nuno Pinóia (ex-Praia de Milfontes) e Washington (ex-Grandolense)

DEFESAS: Neves (ex-Pelezinhos), Ruca (ex-V. Gama), Alex, Cuca, André Oliveira, Hélder Gomes e Jorginho

MÉDIOS: Besugo (ex-Grandolense), Rafael Sobral (ex-Alvaladense), André Silva (ex-V. Gama), Alison (Pelezinhos), Varela, Mário Matias, João Generoso, Ruan, Sandro

AVANÇADOS: Fábio Silva (ex-Pelezinhos), João Raposo, Aldenir e Tiago Lopes

Share on Google Plus