V. SETÚBAL»» Yannick Djaló assinou até ao final da época

Jogadores deverão ser apresentados esta tarde…
JOSÉ SEMEDO (EX-SHEFFIELD WEDNESDAY) E ADEBANJO (AD OLIVEIRENSE) TAMBÉM SÃO REFORÇOS
O V. Setúbal deverá apresentar oficialmente, nesta tarde de quinta-feira, a contratação de três novos jogadores: Yannick Djaló (ex-Ratcahburi), José Semedo (ex-Sheffield Wednesday, Inglaterra) e Jacob Adebanjo (AD Oliveirense).
O nome mais sonante é, sem dúvida alguma, Yannick Djaló, avançado de 31 anos, que se comprometeu com o clube sadino até ao final da época.
Djaló está assim de regresso ao futebol português, de onde saiu em 2012, após uma curta passagem pelo Benfica. Depois, seguiram-se aventuras em França, Estados Unidos, Rússia e Tailândia. Na pré-época esteve a treinar à experiência no Bolton de Inglaterra mas neste momento estava sem clube.

Neste dia de contratações, o Vitória de Setúbal chegou também a acordo com o defesa José Semedo, jogador natural de Setúbal, de 32 anos, que concluiu a formação no Sporting e, nas últimas seis épocas, representou o Sheffield Wednesday, de Carlos Carvalhal.

O terceiro reforço anunciado é Adebanjo, médio nigeriano que chega proveniente da AD Oliveirense, do Campeonato de Portugal. Em Portugal, teve também passagens pelo Farense e Quarteirense, mas só aos 23 anos conseguiu chegar ao primeiro escalão do futebol português.

Share on Google Plus