VASCO DA GAMA»» Preparação da nova época começa a 5 de Agosto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 1 de agosto de 2017

VASCO DA GAMA»» Preparação da nova época começa a 5 de Agosto

Plantel conta com 27 jogadores…

A MAIS RECENTE NOVIDADE É VALDIR QUE NA ÉPOCA PASSADA JOGOU NO ALJUSTRELENSE

O Vasco da Gama de Sines, que inicia os trabalhos preparativos da nova época desportiva no dia 5 de Agosto, acaba de anunciar a contratação de mais um jogador que vem reforçar o seu plantel.

Trata-se de Valdir Silva, defesa/médio polivalente de 22 anos, jogador que é uma referência da formação do Vasco da Gama, clube que representou durante 10 anos.

Valdir, como é conhecido no mundo do futebol, teve passagens pelo Praia de Milfontes e pelo Mineiro Aljustrelense, que na época passada disputou o Campeonato Portugal Prio.

Esta foi “uma contratação difícil dada a cobiça dos clubes da região em contar com este jogador de enorme potencial. Contratação que foi desbloqueada pela grande vontade do Valdir regressar ao Vasco da Gama”, pode ler-se na página do clube publicada na rede social, facebook.


Eis os 27 jogadores que integram nesta altura o plantel do Vasco da Gama de Sines:  


GUARDA-REDES: Rubinho (ex-júnior), José Manuel, Rui Afonso,

DEFESAS: Valdir (ex-Aljustrelense), Ruben Sousa (ex-júnior), João Nunes, Migalhas, Ricardo Rodrigues, Munga, Matheus, Malaquias, Milton

MÉDIOS: Daniel Direito (ex-U. Santiago), Diogo Filipe (ex-U. Santiago), Diogo Gandarês (ex-Aljustrelense), Ricardo Ferreira,  Nuno Cabral, Simão, Rúben Gonçalves, Diogo Costa,

AVANÇADOS: Elson (ex- Santo André), Tiago Sobral (ex-Renascente), Rúben Soares, Trindade, Neves,  Idi, Márcio Madeira

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here