FUTEBOL FEMININO»» Estoril vence torneio em Palmela - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de setembro de 2017

FUTEBOL FEMININO»» Estoril vence torneio em Palmela

Derrotou o Sporting na final…

1.º TORNEIO DE FUTEBOL FEMININO DE PALMELA CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE SETE EQUIPAS

O Estoril ao derrotar o Sporting por 1-0 no jogo da final foi o brilhante vencedor do 1.º Torneio de Futebol Feminino de Palmela, na categoria de Sub-19, que decorreu este sábado, no Campo Cornélio Palma.

O Palmelense, clube organizador, terminou num honroso terceiro lugar após vitória alcançada (4-0) sobre o Ponte de Frielas.

No final, o Palmelense Futebol Clube fez as seguintes apreciações sobre o evento, em jeito de balanço:  

1 - Público: de enaltecer na generalidade o comportamento do mesmo, contrariando a postura habitual da ofensa gratuita a árbitros e atletas e apoiando e aplaudindo as respectivas equipas e até as adversárias.
2 - Árbitros: Obrigado pela participação voluntária e disponível com que estiveram no torneio, fazendo tal como atletas e treinadores o melhor possível dentro de campo, lembremos as arbitragens de forma correcta e positiva em detrimento de um ou outro erro cometido.


3 - Atletas: Óptimo comportamento em campo, tanto desportivo como disciplinar, continuem o vosso crescimento desta forma e chegarão longe.
4 - Treinadores: Assertivos e positivos na condução das equipas, nota-se trabalho e vontade de fazer crescer também o futebol feminino. Um pequeno reparo apenas num caso ou outro, não necessitamos de palavrões para nos fazermos ouvir.
5 - Dirigentes: Excelente postura na representação dos vossos clubes. Gostaríamos apenas de melhorar a preparação do torneio e por isso receber de todos, não apenas de alguns, em tempo útil a informação relevante dos atletas participantes e da logística associada. É mais fácil servir-vos melhor se nos pudermos preparar e nos ajudarem a isso.
6 - Fisioterapeutas e outros Técnicos: Obrigado pela vossa postura diligente sempre que necessária.
7 - Pioneer: Obrigado não apenas pela ajuda no torneio mas também no apoio às equipas do futebol feminino do Palmelense FC.
8 - Clubes: Agradecer aos presentes pelo esforço em estarem neste 1º Torneio, lamentar os desistentes de última hora apesar de confirmados há um par de meses e agradecer também aos que se esforçaram para vir à última da hora e não conseguiram, sabendo que no próximo ano cá estaremos e preferencialmente já num modelo mais alargado. As pré-épocas passarão a ter Palmela como referência.
9 - Organização: Na generalidade correu bem, mas temos muitos detalhes a melhorar, o que faremos com empenho e determinação após análise das falhas ocorridas. Gostaríamos aqui ter os vossos comentários/criticas/apoios, no sentido de construtivamente melhorarmos e podermos organizar melhor.

Obrigado a todos pela participação activa e entusiasmada e em especial às atletas, técnicos e directores do Palmelense FC que de forma voluntária estiveram na organização deste 1º Torneio (de muitos) do Futebol Feminino de Palmela - Sub 19.

 

Prémios individuais:
Melhor Jogadora: Mafalda Barboz, Palmelense FC

Melhor Guarda Redes: Inês Dias, Clube Futebol Benfica


Melhor Marcadora: Inês Macedo, Sporting Clube de Portugal

Classificação Final:
1º Class: Estoril Praia Futebol Clube
2º Class: Sporting Clube de Portugal
3º Class: Palmelense Futebol Clube
4º Class: Ponte de Frielas
5º Class: Clube de Futebol Benfica
6º Class: Quintanjense Futebol Clube
7º Class: Torreense

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here