II DIVISÃO DISTRITAL»» Sorteio já não se realiza no dia 18 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

II DIVISÃO DISTRITAL»» Sorteio já não se realiza no dia 18

Foi adiado para o dia 22 (sexta-feira)…

A DÚVIDA PERSISTE EM RELAÇÃO AO NÚMERO DE CLUBES E AOS MOLDES  DA COMPETIÇÃO


O sorteio do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão já não se realiza na próxima segunda-feira, dia 18 de Setembro.

De acordo com o Comunicado Oficial N.º 47, a Associação de Futebol de Setúbal informa que o sorteio foi adiado para o próximo dia 22 de Setembro (sexta-feira), às 21h30m.

As razões para a alteração da data não são explicadas no comunicado associativo mas ao que o nosso jornal conseguiu apurar tem a ver com problemas surgidos com a inscrição da equipa B do Cova da Piedade, pelo facto de pertencer à SAD.

Ao que consta, os serviços jurídicos da AFS e da SAD têm vindo a trabalhar no sentido de desbloquear a situação mas como o problema ainda não estava resolvido para que o sorteio se pudesse realizar na data prevista, o prazo foi alargado até ao dia 22 de Setembro.


Independentemente do que vier a ser decidido uma coisa é certa há Associações em que clubes com SAD,s participam em campeonatos distritais como é o caso de Lisboa [Atlético SAD], Algarve [Algarve Clube de Futebol SAD], Porto [Boavista B], Évora [Lusitano SAD].

Por esta razão, a poucas semanas do início da competição, os clubes continuam sem saber em que moldes se vai disputar o campeonato e por quantos clubes. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here