SEIXALÍADA»» Apresentação pública este sábado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

SEIXALÍADA»» Apresentação pública este sábado

Na frente ribeirinha de Amora…


MOSTRA DAS MODALIDADES, DEMONSTRAÇÃO DE DANÇA, MÚSICA AO VIVO E OUTRAS NOVIDADES



A apresentação pública da 34.ª Seixalíada tem lugar este sábado, dia 16 de Setembro, às 17 horas, na frente ribeirinha de Amora.

Esta é simultaneamente uma mostra das modalidades que compõem a Seixalíada e este ano assiste-se a uma demonstração de dança pelo Centro de Solidariedade Social de Pinhal de Frades acompanhada por música ao vivo a cargo da Associação para os estudos de Rock do Seixal.

Um momento informal que conta igualmente com a apresentação da nova App da Seixalíada, disponível para os sistemas Android, que permite aos dirigentes, atletas e população acompanharem todos os momentos da 34.ª edição da Seixalíada através dos seus telemóveis, tablets e outros dispositivos.


As notícias publicadas sobre o evento, o calendário de actividades separado por modalidades, a lista de clubes e associações do concelho, as entidades organizadoras e patrocinadoras e o mapa com os equipamentos desportivos onde decorrem as diferentes provas, são alguns dos conteúdos que podem ser encontrados na aplicação. Esta é de instalação gratuita e está disponível no Google Play ou Play Store. Basta pesquisar por «Seixalíada».

A pouco mais de uma semana do início oficial da 34.ª edição da Seixalíada, estão a ser ultimados os preparativos para aquela que é considerada a grande festa do desporto para todos. Sob o lema «Orgulho no Passado, Ambição no Futuro», a Seixalíada decorre de 23 de Setembro a 21 de Outubro.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here