SUPERLIGA DE FUTEBOL DE 7»» Está de volta com novidades - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 19 de setembro de 2017

SUPERLIGA DE FUTEBOL DE 7»» Está de volta com novidades

Capitães de equipa falam da competição…

ESTA ÉPOCA TAMBÉM SERÁ JOGADA NA PLAYHOUSE, EM PINHAL NOVO


A SuperLiga Futebol 7, competição já conhecida do nosso distrito está de volta.

A competição na última época contou com mais de 30 equipas e viu o Stara Zagora sagrar-se vice-campeão nacional. A liga é jogada em Almada, no Barreiro e agora também no Playhouse, no Pinhal Novo.

Pedro Rafael, capitão do Desportivo Sul United não tem dúvidas “as condições juntamente com as equipas vão trazer uma liga emocionante”.

Luís Xaringa  (treinador do UD Palhota) foi ainda mais audaz “provavelmente será a liga mais competitiva do país”.

Fazendo uma junção das equipas que estavam no Montijo e Setúbal, o meio-termo foi Pinhal Novo numa liga que quase já não tem vagas devido à velocidade a que se tem divulgado.

Também em Almada e no Barreiro os capitães são peremptórios em considerar que cada época é uma nova época.


Cada capitão tem como objectivo fazer melhor: João Pais  (capitão da equipa Canarinhos F7) vai tentar chegar à Divisão de Elite mas já sabe que no Barreiro “a classificação da época anterior não é um dado adquirido”. 

Miguel Dias  (Bayern) em 2017 já esteve na Elite em 2018 “queremos chegar ao Nacional”.

Ricardo Cabrita do Stara Zagora já esteve na Final Nacional então quer “Repetir a presença no jogo decisivo pelo título Nacional”.

Na última época já se tinha realizado uma prova semanal jogada em Almada à 3ª feira que demonstrou ser um sucesso. Como tal, esta edição pós laboral vai voltar a realizar-se.

A SuperLiga que é uma prova com competições internacionais, tem actualmente como actual seleccionador da AP MiniFootball David Martins, treinador do Olímpico do Montijo.

A época inicia a 1 de Outubro e para mais informações podem ir ao site www.superligafutebol7.com, por emailmargemsul@superligafutebol7.com ou ligar directamente para o 91 57 69 542.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here