TAÇA AF SETÚBAL»» ADQC 2 CHARNECA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de setembro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» ADQC 2 CHARNECA 1

Com dois golos marcados nos últimos minutos

ADQC DÁ A VOLTA AO MARCADOR E GARANTE PASSAGEM À FASE SEGUINTE DA COMPETIÇÃO 


A ADQC, com a vitória alcançada no último sábado sobre o Charneca de Caparica (2-1), em jogo relativo à 4.ª jornada da Série C, garantiu a sua passagem à fase seguinte da Taça AF Setúbal.

Com efeito, a equipa da Quinta do Conde que passou a somar seis pontos já não ser afastado do lote de equipas apuradas. Actualmente, com com seis pontos o pior que lhe pode acontecer é ficar em terceiro lugar porque as equipas que seguem nos lugares imediatos [Charneca e B. Mar Almada] se defrontam na última jornada e só uma delas pode ultrapassar a ADQC.



Em relação ao jogo, numa breve análise aos números, constata-se que a primeira equipa a marcar foi o Charneca de Caparica por intermédio de Ivo, aos 26 minutos, mantendo-se assim até ao intervalo.

Na segunda parte o jogo foi-se desenrolando com muito empenho e dedicação por parte dos jogadores mas o resultado ia-se mantendo, teimosamente.  

O tempo já era escasso mas ainda assim acabou por ser suficiente para a equipa da Quinta do Conde marcar dois golos (83 e 86 minutos) que garantiram a vitória no jogo e a passagem à fase seguinte da competição. 

Como já foi referido a ADQC encontra-se actualmente em 2.º lugar com seis pontos e o Charneca de Caparica em 4.º lugar com três pontos, pelo meio está o Beira Mar de Almada com quatro pontos.

Na próxima jornada, que será a última da fase de grupos e se disputa esta 5.ª feira, feriado nacional, o Charneca de Caparica recebe o Beira Mar de Almada [para o tal jogo decisivo] e a ADQC folga. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here