TAÇA AF SETÚBAL»» ALFARIM 4 SEIXAL 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de setembro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» ALFARIM 4 SEIXAL 0

3.ª Jornada, Série A…

VITÓRIA DEDICADA AO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL ENTRETANTO FALECIDO


O Grupo Desportivo de Alfarim recebeu e venceu, no seu complexo desportivo, o Seixal 1925, por 4-0, obtendo assim a sua segunda vitória na competição que lhe garantiu praticamente o acesso à fase das eliminatórias.

O clube de Alfarim que no decorrer da semana havia anunciado a contratação de mais três jogadores para o seu plantel [Morgado, ex-Banheirense; Daniel Baião, ex. Com. Indústria e Afonso Récio, ex C. Piedade] ao intervalo vencia por 1-0, com um golo marcado por Rafa.

Na segunda parte a superioridade do Alfarim foi mais acentuada e em consequência disso obteve mais três golos, sendo dois deles marcados por Gonçalo Quinta-Feira e o outro por Luís Carlos.

No final do jogo, os jogadores, equipa técnica e dirigentes dedicaram a vitória a Aires Lisboa, presidente da Assembleia Geral e avô do atleta Bruno Correia, que havia falecido.

O corpo de Aires Lisboa chega à capela de Alfarim na terça-feira pelas 10 horas de onde sai à tarde, pelas 15 horas, para o complexo funerário da Quinta do Conde, onde será cremado.

Na classificação do grupo A o Alfarim segue em 2.º lugar com 6 pontos e o Seixal 1925 está na quarta posição com um ponto.

Na próxima jornada, sábado, o Alfarim desloca-se a Alhos Vedros para defrontar o Azul e Ouro e o Seixal recebe o Com. Indústria.

Veja aqui os resultados e respectiva classificação
   



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here