TAÇA AF SETÚBAL»» GRANDOLENSE 1 AMORA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de setembro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» GRANDOLENSE 1 AMORA 2

Grandolense atirou por duas vezes a bola ao ferro...

AMORA ABRE O ACTIVO DE PENALTI NA PRIMEIRA JOGADA DO ENCONTRO 




O Amora, com a vitória alcançada no Estádio Municipal de Grândola sobre a equipa local, por 2-1, garantiu a sua passagem à segunda fase da Taça AF Setúbal José Joaquim Sousa Marques.

O vencedor das duas últimas edições do troféu não podia ter entrado melhor na partida porque se adiantou no marcador logo após o apito inicial do árbitro, numa grande penalidade convertida por França. 

No pontapé de saída a bola foi colocada na grande área da equipa local onde um jogador do Grandolense, na tentativa de aliviar, acabou por tocar a bola com a mão. O árbitro viu e assinalou a infracção que colocou a equipa amorense na frente do marcador praticamente no primeiro minuto do jogo.

A equipa alentejana reagiu e acabou por chegar à igualdade aos 22 minutos por intermédio de Chiquinho mas pouco tempo depois Fabinho (33’) voltou a colocar o Amora em vantagem, que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte ambas as equipas procuraram o golo mas nenhuma delas conseguiu marcar embora o Grandolense tivesse estado muito perto disso quando atirou por duas vezes a bola ao ferro da baliza do Amora.


Posto isto, o resultado não sofreu mais qualquer alteração, tendo o jogo terminado com a vitória do Amora (2-1), obtida num campo difícil contra um adversário de valor.


A partida, que foi disputada de forma bastante renhida pelas duas equipas, ficou também marcada pela expulsão do treinador adjunto do Amora, Custódio Galveias [a desempenhar neste jogo as funções de treinador principal, devido ao castigo de Élio Santos], já a meio da segunda parte.

Na classificação o Amora está em segundo lugar com os mesmos pontos do Vasco da Gama, que é primeiro, têm ambos sete pontos e já estão apurados para a fase seguinte, assim como o Grandolense que tem seis pontos. A únida dúvida que persiste em saber qual dos dois vai terminar em primeiro lugar. 

Veja aqui o quadro de resultados e respectiva classsificação

Na última jornada, a realizar na próxima quinta-feira, dia 5 de Outubro, o Grandolense folga e o Amora recebe o Monte de Caparica, no Estádio da Medideira. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here