TAÇA AF SETÚBAL»» O. DRAGON 1 ADQC 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» O. DRAGON 1 ADQC 2

3.ª Jornada, Série C…


A ADQC, a jogar em casa na condição de visitante, a pedido do adversário, derrotou o Oriental Dragon por duas bolas a uma, em jogo relativo à 3.ª jornada da Série C da Taça AF Setúbal.

A vitória da equipa da Quinta do Conde [a primeira na competição] é inteiramente justa e no final até se pode dizer que foi escassa devido ao grande número de oportunidades criadas e desperdiçadas.

Hernâni aos 12 minutos abriu o activo marcando para a ADQC mas aos 25 minutos o Oriental Dragon empatou por Yao Chen na sequência um livre, saindo as equipas para o intervalo empatadas a uma bola.



Na segunda parte a ADQC entrou da melhor maneira e quando estava decorrido o segundo minuto deste período Hernâni voltou a fazer das suas, bisando na partida. 

Estava então encontrado o vencedor e consumada a conquista dos três pontos por parte da equipa da Quinta do Conde que ficou a dever a si a construção de um resultado mais dilatado. 

O Oriental Dragon, que ainda não tem treinador, apresentou-se com uma equipa constituída com alguns jogadores que fazem parte do plantel do Pinhalnovense mas na sua maioria com jogadores chineses (seis).

Na classificação a ADQC faz parte do grupo de equipas que tem três pontos e o Oriental Dragon é a única que ainda não pontuou.

Na próxima jornada, sábado, a ADQC recebe o Charneca de Caparica e o Oriental Dragon desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada. 

Veja aqui os resultados e respectiva classificação

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here