TAÇA AF SETÚBAL»» PAIO PIRES 0 U. SANTIAGO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de setembro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» PAIO PIRES 0 U. SANTIAGO 1

Série D - 2.ª jornada

PAIO PIRES PERDE EM CASA COM GOLO SOLITÁRIO CONSENTIDO À BEIRA DO INTERVALO


O Paio Pires, que na jornada anterior havia ganho na Baixa ad Banheira, desta vez não conseguiu evitar a derrota no jogo que disputou em casa com o U. Santiago, relativo à 2.ª jornada da Taça AF Setúbal "Joaquim José Sousa Marques".  

Um marcado pelo defesa central Budù, num canto curto, já relativamente perto do intervalo, precisamente aos 38 minutos,  (38’) ditou a derrota do Paio Pires e naturalmente a vitória do U. Santiago que fazia a sua estreia na competição.

Na 2.ª parte o Paio Pires tentou organizar-se e foi à procura do empate mas não conseguiu porque o jogo se tornou quezilento e o tempo foi passando, sem que o marcador voltasse a funcionar.

Frente a frente estiveram duas equipas de escalões diferentes mas isso pouco se notou em campo devido à postura que ambas tiveram.




Na classificação, Paio Pires e U. Santiago repartem o comando da tabela com três pontos mas o Paio Pires tem dois jogos e o U. Santiago apenas um. 

Na próxima jornada o Paio Pires folga e o U. Santiago recebe o Estrela de Santo André, em mais um derbi do litoral alentejano.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here