TAÇA AF SETÚBAL»» SANTO ANDRÉ 1 PAIO PIRES 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de setembro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» SANTO ANDRÉ 1 PAIO PIRES 0

Estrela de Santo André marcou logo a abrir...

PAIO PIRES DESPERDIÇOU UM PENALTI A MEIO DA SEGUNDA PARTE

O Paio Pires perdeu por 1-0 na deslocação ao terreno do Estrela de Santo André com um golo sofrido aos quatro minutos num jogo em que desperdiçou, aos 65 minutos, por Casaleiro, uma grande penalidade assinalada por falta cometida sobre Nuno Ferreira.

Um pequeno deslize cometido logo no início do encontro acabou por ser fatal ao Paio Pires que ficou assim com o apuramento para a 2.ª fase em perigo.

Kifo foi o autor do único golo da partida que acabou por ser suficiente para dar a vitória à equipa de Santo André que fica assim com algumas hipóteses de passar à fase seguinte da competição

O jogo da próxima 5.ª feira a realizar no Vale da Abelha entre o Paio Pires e o Almada será decisivo para as duas equipas que se encontram separadas por dois pontos na tabela classificativa, com vantagem para os almadenses. Mas também importante para o Estrela de Santo André que fica dependente deste resultado para saber qual o seu destino. 

Uma coisa é certa, o Paio Pires tem obrigatoriamente que ganhar para ser apurado enquanto ao Almada basta apenas o empate.



Na classificação o Estrela de Santo André está em 3.º lugar com cinco pontos [os mesmos do Almada] e o Paio Pires é quarto classificado com três pontos.


Na próxima jornada, que será a última da fase de grupos, o Paio Pires recebe o Almada e o Estrela de Santo André folga. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here