TAÇA AF SETÚBAL»» SEIXAL 5 COM. INDÚSTRIA 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de setembro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» SEIXAL 5 COM. INDÚSTRIA 3

Seixalenses viraram resultado de 0-2 para 5-3…

ENTRADA DE FORMIGA, QUE FEZ UM HAT-TRICK, REVOLUCIONOU O JOGO POR COMPLETO


Um dos golos marcados por Formiga...
Quem se deslocou no passado sábado ao Estádio do Bravo teve oportunidade de assistir a uma excelente partida de futebol que terminou com a marcação de oito golos, cinco para o Seixal e três para o Comércio Indústria.

Quem começou melhor foi a equipa setubalense que aos 35 minutos já ganhava por 2-0, com golos de Cardoso (17’) e Rúben (35’).


Tiago Correia, não esperou mais tempo e lançou de imediato Formiga que viria a revolucionar por completo o jogo com uma exibição memorável que resultou na obtenção de três golos, o primeiro dos quais aos 44 minutos, que relançou a partida.

Os seixalenses regressaram do balneário ainda com mais garra e com todo o seu empenho e dedicação deram a volta ao marcador até se atingir o 4-2, primeiro com um autogolo (50) e depois com mais dois de Formiga (62 e 70’).


O Comércio Indústria ainda chegou ao 4-3, num penalti convertido por Gonçalo, aos 86 minutos, que causou algum nervosismo entre os seixalenses, mas estes dissiparam todas as dúvidas com o quinto golo que surgiu no último minuto da compensação (90+7’), por Diogo Cunha.


Com esta vitória a equipa seixalense subiu ao terceiro lugar da tabela classificativa, com quatro pontos, que deverão ser suficientes para passar à fase das eliminatórias. O Comércio Indústria segue na última posição sem qualquer ponto conquistado.


Na próxima quinta-feira, feriado nacional, realiza-se a última jornada da fase de grupos com o Seixal a folgar e o Comércio e Indústria a receber o Azul e Ouro no campo da Bela Vista. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here