TAÇA AF SETÚBAL»» SESIMBRA 3 ZAMBUJALENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» SESIMBRA 3 ZAMBUJALENSE 0

Série B - 2.ª jornada

DERBI COM ZAMBUJALENSE LEVOU MUITA GENTE AO VILA AMÁLIA


O Grupo Desportivo de Sesimbra apadrinhou, no Estádio Vila Amália, o regresso do futebol sénior do Zambujalense às competições da Associação de Futebol de Setúbal.

Para além da curiosidade de ver em acção a equipa do Zambujal que fazia a sua estreia na competição, tratava-se de um derbi e isso levou de facto muita gente ao estádio, que registou uma boa moldura humana.

A equipa da casa começou por impor o ritmo de jogo e aso 16 minutos colocou-se em vantagem com um golo de Bolacha marcado na conversão de uma grande penalidade, quando estavam decorridos apenas 16 minutos de jogo.

O jogador do Zambujalense que cometeu a falta [André Alves] viu o cartão vermelho e a equipa ficou reduzida a 10 unidades. O Sesimbra ficou em superioridade numérica mas não conseguiu tirar partido disso até ao intervalo que chegou com o resultado de 1-0. 

Na segunda parte o Sesimbra foi mais consistente e acabou por marcar mais duas vezes por Gonçalo Marques aos 68 minutos e Fábio Freitas aos 75, tendo o jogo terminado com o resultado de 3-0.

A classificação no Grupo B está muito compacta com Desportivo Fabril, Sesimbra, FC Setúbal e Alcochetense todos com três pontos sendo o Zambujalense a única equipa sem pontos.

Na próxima jornada o Sesimbra folga e o Zambujalense recebe a visita do Desportivo Fabril, às 15 horas.

Veja aqui os resultados e classificação











Post Bottom Ad

Responsive Ads Here