1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» MOITENSE 1 CHARNECA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de outubro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» MOITENSE 1 CHARNECA 0

O lance ocorreu aos 74 minutos...


GOLO DA VITÓRIA FOI MARCADO POR UM ADVERSÁRIO NA PRÓPRIA BALIZA




O Moitense entrou a ganhar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. 

Um golo marcado por um jogador do Charneca de Caparica na sua própria baliza acabou por dar o triunfo à equipa da Moita que somou assim os seus primeiros três pontos na competição.


O Charneca  de Caparica, que esta época se apresenta com um plantel bastante renovado, deu muito boa conta de si mas não conseguiu evitar a derrota devido ao lance infeliz do seu jogador que inadvertidamente colocou a bola no fundo da baliza, aos 74 minutos.


O equilíbrio foi uma constante ao longo do jogo que na primeira parte teve muito poucas ocasiões de golo.

Na segunda parte as coisas melhoraram um pouco nesse aspecto e o Charneca até teve uma grande oportunidade para marcar quando o resultado estava ainda em 0-0.


O Moitense mexeu na sua estrutura na tentativa de forçar mais o ataque e acabou por ser bafejado pela sorte com o golo que lhe deu a vitória a ser marcado por um adversário.

Na próxima jornada o Moitense desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada e o Charneca de Caparica recebe uma das sensações neste inicio de época, o Palmelense. 





A OPINIÃO DOS TREINADORES...


OLÍVIO CORDEIRO, treinador do Moitense:


“Mérito para a equipa, pela entrega, atitude e forma que se ajustou às contingências do jogo”


“Contrariando a excelente entrada em jogo da última quinta-feira frente ao Vasco da Gama, hoje entrámos algo nervosos e com pouco controlo do jogo. Nos primeiros 10 minutos o jogo foi basicamente do Charneca mas depois conseguimos equilibrar e ajustar ao estilo de jogo do adversário.

Uma 1ª parte sem claras oportunidades de golo onde as defesas se superiorizaram sempre aos avançados.

De salientar um lance na área do Charneca onde me pareceu existir uma grande penalidade que ficou por assinalar.

Na segunda parte o jogo manteve o equilíbrio, mas com o decorrer do tempo o Charneca ganhou ascendente e começou a querer criar alguns lances de perigo com superioridade na área da construção, num único lance o Charneca tem uma oportunidade de golo na qual por nossa felicidade o avançado atirou por cima.

Fui obrigado a mexer na equipa com o intuito de reforçar o meio campo e dar apoio ao ponta de lança com o apoio directo de 2 médios com mais qualidade no passe.

Fizemos o 1-0 com um autogolo de uma defesa do Charneca num bom desenvolvimento do lado direito do nosso ataque. Daí até ao fim soubemos manter o controlo e segurar a vitória.

Muito mérito para toda a minha equipa, pela entrega, atitude e forma que se ajustou às contingências do jogo.

Belo jogo de futebol e postura excelente de todos os agentes relacionados com este, União Moitense e Charneca da Caparica”.


ZÉ MANUEL, treinador do Charneca de Caparica:

"Tivemos várias oportunidades, não concretizámos e num lance de contra-ataque sofremos um autogolo"




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here