2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 4 LAGAMEÇAS 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 4 LAGAMEÇAS 2

Lagameças recupera dois golos de desvantagem mas depois perdeu o gás...


VITÓRIA SOBRE O LAGAMEÇAS COLOCA ADQC NO TERCEIRO LUGAR


A ADQC venceu o Lagameças por 4-2 em jogo realizado na Quinta do Conde, a pedido do adversário, que se encontra a melhorar as suas infra-estruturas com a colocação de piso sintético no seu campo de futebol.

Por esta razão, quando as equipas se encontrarem na segunda volta, o jogo terá lugar nas Lagameças.

Nesta partida quem começou melhor foi a Quinta do Conde que se colocou a ganhar por 2-0 com golos de Cláudio, marcados aos 9 e 28 minutos, aos quais respondeu Nelson, que aos 42 minutos, reduziu a desvantagem, marcando para a equipa das Lagameças. 

Já na segunda parte, Peralta  (60') empatou a partida a duas bolas mas cinco minutos depois a ADQC voltou a colocar-se na frente do marcador com um golo de Yannick e aos 80 Margaça fechou a contagem.

Portanto, à boa entrada da ADQC respondeu o Lagameças, que recuperou dois golos de desvantagem, mas depois a melhor ponta final da equipa da Quinta do Conde acabou por ditar leis. 

Na classificação a ADQC segue em 3.º lugar, juntamente com o Alcacerense, com sete pontos e o Lagameças é um dos últimos classificados.

Na próxima jornada o Lagameças viu o seu jogo com o Melidense ser adiado, muito provavelmente para o dia 10 de Dezembro mas a ADQC volta a jogar em casa desta vez com o Estrela de Santo André. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here