1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» CHARNECA 2 ALFARIM 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» CHARNECA 2 ALFARIM 3

Jogo ficou marcado por três expulsões...

ALFARIM FOI PARA O INTERVALO A GANHAR POR 3-0

O Alfarim, que está a ter um bom arranque de campeonato, foi à Charneca de Caparica ganhar por 3-2, num jogo que teve duas partes distintas.

A primeira foi inteiramente dominada pela equipa orientada por Alfredo Almeida que foi para o intervalo a vencer por 3-0, com golos marcados por Bruno Correia logo aos dois minutos de jogo, Rafa aos 20 minutos e Gonçalo Quinta-Feira aos 35. 

Aos 36 minutos o Charneca fica reduzido a 10 jogadores por expulsão de Miguel Herlein que havia entrado em substituição de um companheiro de equioa sesi minutos antes e se as coisas estavam complicadas ainda mais difíceis se tornaram. Contudo, o resultado náo sofreu mais qualquer alteração até ao intervalo.

Na segunda parte, mesmo jogando em inferioridade numérica, o Charneca de Caparica entrou melhor e conseguiu reduzir para 3-2 com golos de Rui (50') e Ivo (61'). 


Passado pouco tempo (68') Alex é expulso passando ambas as equipas a jogar com 10 unidades e um pouco mais à frente (83') o Alfarim fica reduzido a nove jogadores devido à  amostragem do cartão vermelho a David Mata, sem se saber bem porquê, três minutos depois de ter entrado em campo.


Na classificação o Alfarim é dono do terceiro lugar que ocupa com 10 pontos e o Charneca de Caparica está na 10.ª posição com quatro pontos.

Na próxima jornada o Charneca de Caparica volta a jogar em casa, desta vez com o Beira Mar de Almada e o Alfarim recebe no seu centro desportivo o FC Setúbal, a equipa sensação do campeonato.  



A OPINIÃO DOS TREINADORES...

ZÉ MANUEL, treinador do Charneca:


"Quando se dá 45 minutos de avanço a uma equipa de qualidade pagamos caro os nossos erros" 


Para ouvir as declarações clique aqui




ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:



"Levámos uma estratégia para a Charneca que foi cumprida à risca pelos jogadores"




Para ouvir as declarações clique aqui



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here