FUTSAL»» Curso para árbitros - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 3 de outubro de 2017

FUTSAL»» Curso para árbitros

As inscrições já estão abertas…

NO CONCELHO DO SEIXAL, O CURSO VAI SER PROMOVIDO PELA ACADEMIA DE ARBITRAGEM DE FUTSAL DA MARGEM SUL

A Associação de Futebol de Setúbal, em parceria com os seus núcleos, vai realizar um curso de árbitros de futsal com início previsto para o mês de Outubro.

No concelho do Seixal, o curso vai ser promovido pela Academia de Arbitragem de Futsal da Margem Sul, sediada na Torre da Marinha.
A AAFMS é o primeiro núcleo de árbitros a nível nacional exclusivamente dedicado a esta modalidade, a mais representativa no quadro de árbitros da Associação de Futebol de Setúbal e das mais representadas na Federação Portuguesa de Futebol.
Para se candidatar ao curso de árbitros de futsal, tem que ter entre os 14 e 35 anos, nacionalidade portuguesa ou de país comunitário, residir no distrito de Setúbal e ter escolaridade obrigatória.
Os candidatos poderão optar por tirar apenas o curso para as provas promovidas pela Câmara Municipal do Seixal ou, após a formação, efectuar exame na Associação de Futebol de Setúbal para o quadro de árbitros de provas federadas, neste caso o limite de idade é 34 anos.
As inscrições estão a decorrer, são gratuitas, e podem ser feitas através do email aafms.academiafutsal@gmail.com com nome, data de nascimento, morada e contactos (email e telemóvel).
Mais informações no site www.aafms.pt.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here