JUNIORES»» BENFICA 5 ESTORIL 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 14 de outubro de 2017

JUNIORES»» BENFICA 5 ESTORIL 0

 Com Umaro Embaló em destaque…

ÁGUIAS FORAM DEMOLIDORAS NA 2.ª PARTE

O Benfica goleou o Estoril (5-0) num jogo em que foi claramente superior ao adversário, fruto da boa exibição conseguida, em especial na segunda parte, período em que marcou quatro golos.

Na primeira metade do encontro os comandados de João Tralhão dominaram mas não foram devidamente esclarecidos e o ascendente exercido rendeu apenas um golo marcado por Luís Lopes, após excelente jogada de Umaro Embaló que assistiu o seu companheiro de equipa. Estavam decorridos 17 minutos e daí até ao intervalo há apenas a registar mais duas situações de perigo uma criada num remate de cabeça de Umaro Embaló (36’) que saiu ao lado e outra por Diogo Pinto (45´) que viu a bola ser afastada quase sobre a linha de baliza.

Na 2.ª parte as águias entraram com mais velocidade e aos 48 minutos aumentaram a vantagem por Diogo Pinto na recarga a uma bola afastada pela defensiva do Estoril, após remate de Umaro Embaló. A equipa canarinha desorganizou-se e o Benfica aproveitou para dilatar o marcador com mais três golos, de Luís Lopes [que bisou (52’)], Umaro Embaló (63’) e David Tavares (90’).

No Benfica será de salientar a estreia “em casa” do defesa mexicano Paolo Medina e do médio montenegrino Ilua Vukotic, que deram boas indicações e a exibição de Umaro Embaló que fez três assistências e um golo numa arrancada impressionante iniciada ainda antes do meio campo.




TREINADORES...

João Tralhão (Benfica): “Na 2.ª parte acelerámos o jogo e os jogadores tiveram um desempenho incrível. Estão todos de parabéns pela boa exibição conseguida”.


Diogo Vilhena (Estoril): “O resultado acaba por ser demasiado pesado mas justo, pela eficácia que o Benfica demonstrou. O golo sofrido no início da 2.ª parte abanou um pouco a equipa”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here