JUNIORES»» Distrital da 1.ª Divisão – 3.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 21 de outubro de 2017

JUNIORES»» Distrital da 1.ª Divisão – 3.ª jornada

Foram os únicos a ganhar fora…

PELEZINHOS E ALMADA OBTÊM EXCELENTES RESULTADOS

O grande destaque da 3.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão vai para a equipa dos Pelezinhos, que golearam o Beira Mar de Almada, por 5-2, na partida que ambos disputaram em Cacilhas.

A equipa setubalense, que esta época subiu ao escalão principal da categoria, obteve assim a sua segunda vitória nos três jogos até agora realizados e faz parte integrante de um grupo que está a apenas um ponto da liderança. Este, está a ser, sem dúvida, um grande começo de época para quem só agora chegou à 1.ª Divisão.

Depois há também a salientar a vitória alcançada pelo Almada em Palmela, por 2-0, num jogo que ficou marcado por um lance polémico do qual damos conta noutra peça (veja aqui). Com um jogo ainda por realizar [relativo à 1.ª jornada] a equipa almadense somou também o seu segundo triunfo no segundo jogo realizado e neste momento é a única equipa que se encontra 100% vitoriosa. Faz igualmente parte do grupo dos segundos classificados.

Olímpico do Montijo e Comércio e Indústria conseguiram nesta jornada ganhar pela primeira vez curiosamente contra adversários que ainda não tinham perdido, precisamente Pescadores e Ginásio de Corroios que sofreram desta feita as suas primeiras derrotas.

Nesta jornada, que só amanhã fica completa com a realização do ADQC – Trafaria, registaram-se dois empates, um em Alcochete (2-2) entre a equipa local e o Sesimbra e outro na Verderena no dérbi entre Barreirense e Fabril que terminou tal como começou (0-0).

Na classificação o Barreirense é líder isolado com um ponto de vantagem sobre um grupo de equipas que têm menos um ponto: Pescadores, Almada, Corroios e Pelezinhos.





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here