SETÚBAL»» 2.ª Caminhada Solidária CADIn - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 3 de outubro de 2017

SETÚBAL»» 2.ª Caminhada Solidária CADIn

Sábado, dia 7 de Outubro, às 20h30m…

10 KM NUM PERCURSO CIRCULAR NO PARQUE NATURAL DA ARRÁBIDA

A 2.ª Caminhada Solidária CADIn, organizada em parceria com a Associação de Atletismo Lebres do Sado, tem como principal objectivo a angariação de fundos para a Bolsa Social do CADIn, mas também é nosso intuito promover a prática desportiva como uma actividade essencial para o desenvolvimento saudável da mente e do corpo.

A caminhada realiza-se no próximo sábado, dia 7 de Outubro, às 8h30m, num percurso circular de 10 km no Parque Natural da Arrábida.

Partida e Chegada: CADIn Setúbal Av. Dr. António Rodrigues Manito, 47 H  (junto ao estádio do Bonfim).

As inscrições podem ser feitas até às 13 horas do dia 6 de Outubro.
Preencha aqui o formulário de inscrição.


Alguns dados sobre o CADIn?

O CADIn nasceu em 2003 como uma Instituição Particular de Solidariedade Social com a missão de promover a integração de pessoas com perturbações do neurodesenvolvimento na sociedade.

À actividade clínica, aliamos a formação e a investigação, incentivando em todas a constante aprendizagem e partilha de experiências, que nos permitam oferecer a quem nos procura um serviço de qualidade, pautado pelo rigor científico e pela ética.

Porque a diferença pode bater à porta de qualquer um, criámos a Bolsa Social que permite comparticipar o custo das consultas, avaliações e terapias quando as famílias têm rendimentos baixos e são incapazes de o suportar.

O CADIn tem 3 unidades e uma delas é precisamente em Setúbal, região que precisa muito de apoio.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here