SUPERLIGA FUTEBOL 7»» Na Amora, destaque para as Promessas Perdidas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

19 de outubro de 2017

SUPERLIGA FUTEBOL 7»» Na Amora, destaque para as Promessas Perdidas

Barreiro Stara Zagora continua só com vitórias…

SADINOS VENCEM VELHO RIVAL E CONTINUAM INVICTOS

Foi uma das principais vitórias da jornada. Os Sadinos não deram hipótese ao Zuca Barber e conseguiram vencer de forma evidente, passando assim a liderar e a serem os grandescandidatos a passar à divisão de elite.
Jogos todos decididos pelamargem mínima no Pinhal Novo, com muita emoção e equilíbrio, o que garanteperspectivas de que tudo pode ainda acontecer. Palhota, Atlético e Bairro doLiceu foram os vencedores da ronda.
Na Amora o destaque vai para as Promessas Perdidas, uma equipa com muita juventude e irreverência que venceu os Forty Fives, que estavam num bom momento depois da vitória na ronda anterior. Quem também venceu foram os NEP e juntaram-se ao grupo das equipas com três pontos. Os Youngs estrearam-se também com uma vitória.
No Barreiro os destaques vão surgindo e o Barreiro Stara Zagora continua empenhado em vencer os seus encontros, somando só vitórias. Os Canarinhos seguem a mesma toada e voltaram a vencer de forma expressiva. Quem também promete é o Ba-yern que em mais uma vitória, frente ao Chape que tinha dificultado a vida à Stara, e promete também poder seguir em frente.
Pode consultar todas as informações e resultados em http://minifootball.pt.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here