TAÇA AF SETÚBAL»» O. DRAGON 0 PALMELENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» O. DRAGON 0 PALMELENSE 1

Oriental Dragon falhou um penalti e atirou uma bola à barra...


PALMELENSE TERMINA EM PRIMEIRO LUGAR SEM GOLOS SOFRIDOS 

O Palmelense terminou a primeira fase da Taça AF Setúbal em primeiro lugar, na Série C, só com vitórias e, curiosamente, todas elas foram obtidas por 1-0. Para além deste facto, importa também referir que a equipa treinada por Jaime Margarido foi a única  de todas as séries que não sofreu qualquer golo.

Nesta partida com o Oriental Dragon pode dizer-se que a primeira parte decorreu de forma equilibrada e com poucas situações de golo para qualquer dos lados.

Na segunda parte o Oriental Dragon desperdiçou a concretização de um penalti e logo a seguir voltou a criar perigo na cobrança de um livre, mas não marcou e o Palmelense na resposta, aos 58 minutos, na cobrança de um livre directo, abriu o activo por intermédio de André Pimenta.

O Oriental Dragon não baixou os braços e no último minuto da partida atirou uma bola à barra num remate fora da área que era indefensável para o guarda -redes. 


No cômputo geral fica a ideia de que o Oriental Dragon merecia outro resultado mas o futebol faz-se de golos e neste aspecto o Palmelense esteve melhor, por isso venceu.


No próximo domingo em jogo a contar para o campeonato distrital da 1.ª divisão o Palmelense recebe o Vasco da Gama de Sines mas o Oriental Dragon não joga porque o campeonato da 2.ª divisão só começa no dia 15 de Outubro.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here