1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCOCHETENSE 1 GRANDOLENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 12 de novembro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCOCHETENSE 1 GRANDOLENSE 1

Na partida disputada com o Grandolense…

ALCOCHETENSE CONQUISTA PRIMEIRO PONTO NO CAMPEONATO  

O Alcochetense obteve o seu primeiro ponto no campeonato na partida que disputou com o Grandolense relativa à 6.ª jornada do principal campeonato do futebol setubalense.

De pois de um nulo registado ao intervalo a equipa orientada por Victor Conceição abriu o activo aos 60 minutos na sequência de um pontapé de canto por intermédio de Fábio Silva, jovem defesa central, de apenas 19 anos, que fez assim o seu primeiro golo como jogador sénior, um golo que nem sequer chegou a comemorar porque se lesionou gravemente nesse lance, sendo de imediato substituído.

O Alcochetense que realizou uma exibição bastante positiva  procurou aumentar a vantagem mas não conseguiu e acabou mesmo por sofrer o golo da igualdade, um pouco depois dos 70 minutos, que seria obtido por João Monteiro num dos raros remates efectuados pela equipa de Grândola à baliza adversária.

Na classificação o Grandolense está em 9.º lugar com nove pontos e o Alcochetense deixou a última posição para o Banheirense, embora esteja em igualdade pontual.


Na próxima jornada o Alcochetense desloca-se ao Pragal para defrontar o Almada e o Grandolense será anfitrião do FC Setúbal que lidera de forma surpreendente a competição após a realização da 6.ª jornada. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES...

VICTOR CONCEIÇÃO, treinador do Alcochetense: 

A aguardar

ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:
   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here