1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FC SETÚBAL 1 FABRIL 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FC SETÚBAL 1 FABRIL 1

Desportivo Fabril foi a primeira equipa a marcar…

FC SETÚBAL PERDE PRIMEIROS PONTOS NO CAMPEONATO MAS CONTINUA ISOLADO NO COMANDO

O FC Setúbal perdeu os primeiros pontos no campeonato no jogo que disputou em casa com o Desportivo Fabril mas continua isolado no comando da tabela classificativa porque o também não foi além de um empate no jogo que disputou com o Vasco da Gama de Sines.

O jogo era aguardado com alguma expectativa devido à posição da equipa da casa e ao estatuto assumido pela equipa do Barreiro e que se deslocou ao Municipal da Bela Vista não deu certamente o tempo por mal empregue porque emoção foi coisa que não faltou.

O Desportivo Fabril adiantou-se no marcador com golo marcado por Peter aos 37 minutos que prevaleceu até ao intervalo. De salientar que na primeira parte a equipa setubalense desperdiçou uma ocasião soberana por Iguaran que não conseguiu desfeitear Gamito na cobrança de uma grande penalidade quando o resultado estava ainda em 0-0.

Na segunda parte o FC Setúbal mostrando a sua garra deu tudo o que tinha e acabou por chegar à igualdade por intermédio de Anderson, aos 59 minutos.

 A equipa de Mário Leandro motivada pelo golo qua havia marcado continuou com um pendor bastante ofensivo e foram várias as oportunidades que teve para desfazer a igualdade.

Pelo lado contrário será também de referir algumas boas ocasiões a última das quais já em período de compensação com Dieb a isolar-se e a falhar no momento decisivo.

Na classificação o FC Setúbal continua na liderança com mais dois pontos que o Amora e o Desportivo Fabril em 8.º lugar com nove pontos, menos sete que o líder.


Na próxima jornada o FC Setúbal desloca-se a Grândola e o Desportivo Fabril volta a jogar fora, desta vez em Alfarim.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here