1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 2 FC SETÚBAL 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 2 FC SETÚBAL 0

Caminho para a vitória foi aberto com um autogolo…

GRANDOLENSE DESTRONOU O LÍDER QUE FOI ULTRAPASSADO PELO BARREIRENSE E AMORA

O Grandolense esteve em plano de grande evidência nesta jornada ao impor a primeira derrota ao FC Setúbal que perdeu a liderança da prova e baixou para o terceiro lugar da tabela classificativa.

A vitória da equipa de Grândola começou a ganhar forma aos 20 minutos da primeira parte altura em que se colocou em vantagem mercê de um autogolo da equipa setubalense.

Na segunda parte o FC Setúbal foi à procura do golo do empate mas não conseguiu devido à grande coesão defensiva demonstrada pela equipa alentejana que conseguiu não só suster a maior agressividade dos setubalenses em termos ofensivos como também sentenciar a partida com a obtenção do segundo golo por intermédio de Karadas, aos 70 minutos.

Em suma, esta foi uma boa exibição da equipa treinada por António Gomes que se começa a aproximar dos lugares da frente e uma tarde de menos acerto da formação setubalense que, apesar da derrota, continua mostrar o seu valor.

Depois da realização desta jornada o FC Setúbal, que era líder isolado, baixou para o terceiro lugar da tabela classificativa seguindo agora com menos um ponto que Barreirense e Amora que repartem o comando.

O Grandolense, com esta vitória, passou a somar 12 pontos, tantos quantos têm Fabril e Sesimbra, seguindo agora em sexto lugar.

Na próxima jornada o Grandolense desloca-se ao estádio Alfredo da Silva para defrontar o Fabril e o FC Setúbal recebe no Bairro da Bela Vista a equipa do Almada.


A OPINIÃO DOS TREINADORES… 

  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here