1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 3 U. SANTIAGO 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de novembro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 3 U. SANTIAGO 2

U. Santiago beneficiou de dois penaltis mas teve um jogador expulso…

GRANDOLENSE VENCE DERBI DO LITORAL ALENTEJANO PELA DIFERENÇA MÍNIMA

Quem se deslocou ao Estádio Municipal de Grândola para assistir ao clássico do litoral alentejano entre a equipa local e o U. Santiago teve oportunidade de presenciar um bom espectáculo que culminou com a obtenção de cinco golos, sendo três deles marcados pela equipa da casa e dois pelos visitantes.

A equipa de Grândola, que obrigou o seu adversário a correr sempre atrás do prejuízo, começou por inaugurar o marcador aos 12 minutos por intermédio de Chiquinho, depois aconteceu o golo do U. Santiago com Besugo a empatar a partida na cobrança de uma grande penalidade, aos 25 minutos. O Grandolense reagiu e passado pouco tempo (35’) voltou a colocar-se em vantagem desta vez com um golo de Valdo, saindo para o intervalo a ganhar por 2-1.

Na 2.ª parte João Monteiro elevou a contagem para 3-1, aos 65 minutos, mas a resposta do adversário foi imediata e logo a seguir Besugo, na cobrança de outra grande penalidade, reduziu para 3-2, deixando em aberto boas perspectivas para o resto do encontro.

Dois minutos depois, Ruan é expulso, e o U. Santiago fica em inferioridade numérica e as coisas tornaram-se mais complicadas, mas mesmo assim a equipa continuou a dar boa conta de si, assim como o Grandolense que também procurou dilatar a vantagem, mas nem um nem outro conseguiram os seus intentos tendo o jogo terminado com a vitória do Grandolense por 3-2.

Na classificação o Grandolense está em 8.º lugar com oito pontos e o U. Santiago na 11.ª posição com quatro.

Na próxima jornada o Grandolense desloca-se a Alcochete e o U. Santiago recebe o Almada.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:

“Foi uma partida bem disputada com emoção e muitos golos








CARLOS NEVES, treinador do U. Santiago:

“Entrámos melhor que o adversário mas sofremos um golo na sua primeira jogada de ataque”





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here