1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 1 SESIMBRA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 1 SESIMBRA 1

Jogou com 10 desde os 58 minutos…

SESIMBRA CONTESTA PENALTI QUE DEU ORIGEM AO GOLO DO PALMELENSE E EXPULSÃO DE M’BALA


Quem se deslocou ao Campo Cornélio Palma para assistir ao Palmelense – Sesimbra teve oportunidade de ver uma boa partida de futebol onde ficou bem patente a qualidade das duas equipas que têm nos seus quadros muitos jovens promissores. 

O Sesimbra entrou melhor no jogo mas a primeira equipa a marcar foi a de Palmela por intermédio de Bernardo Firmino, aos 18 minutos, na cobrança de uma grande penalidade [algo contestada pelos visitantes].

O Sesimbra reagiu bem ao golo sofrido e acabou por chegar à igualdade já relativamente perto do intervalo (37’) com um golo de Nascimento marcado na sequência de uma jogada de ataque rápido.

Na segunda metade ambas as equipas procuraram chegar ao golo mas nenhuma delas conseguiu, tendo o jogo terminado empatado a uma bola.

De registar, entretanto, que o Sesimbra jogou desde os 58 minutos com apenas 10 unidades por expulsão de André M’Bala [por acumulação de amarelos] que os sesimbrenses não consideram justa.   

Na classificação o Sesimbra, que está a ter um bom arranque de campeonato, ocupa o 7.º lugar com 12 pontos, os mesmos que Fabril e Grandolense. O Palmelense, está um pouco mais abaixo, em 11.º lugar com oito pontos conquistados.

Na próxima jornada o Palmelense desloca-se a Santiago do Cacém para defrontar o União e o Sesimbra recebe o Vasco da Gama no estádio Vila Amália.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…   





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here