1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 2 MOITENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 12 de novembro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 2 MOITENSE 0

Rodrigo Pinhal marca golo de canto directo…

SESIMBRA COM UMA EXIBIÇÃO MUITO BEM CONSEGUIDA VENCE MOITENSE SEM QUALQUER MARGEM PARA DÚVIDAS  

O Grupo Desportivo de Sesimbra venceu de forma clara e objectiva o Moitense, por 2-0, em jogo realizado no Estádio Vila Amália, relativo à 6.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A vitória, que não merece qualquer tipo de contestação, comprova o bom momento que a equipa de Sesimbra atravessa e a consequente subida de rendimento dos seus jogadores que tem sido notória à medida que o campeonato vai avançando.

A superioridade do Sesimbra foi uma constante ao logo da partida, até mesmo na primeira parte que terminou com o marcador em branco.

Na segunda parte a qualidade de jogo manteve-se e fruto de uma boa entrada o primeiro golo surgiu logo aos 47 minutos por intermédio de Nascimento.

A equipa não adormeceu à sombra do golo, foi à procura de mais e acabou por conseguir os seus intentos de forma espectacular com um pontapé de canto cobrado de forma directa por Rodrigo Pinhal, precisamente aos 80 minutos.  

O Moitense, equipa recheada de bons executantes, estava rendida perante um adversário que lhe foi superior em todos os aspectos. Portanto, esta foi, sem qualquer tipo de dúvidas, uma vitória justíssima da melhor equipa em campo.

Na classificação geral o Sesimbra subiu para o 5.º lugar com 11 pontos e o Moitense baixou para a sétima posição com 10 pontos.  

Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se a Palmela e o Moitense recebe o U. Santiago.  

 

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

ÁLVARO MENDES, treinador do Sesimbra:


OLÍVIO CORDEIRO, treinador do Moitense:

“Da mesma forma que não me pavoneio quando ganho também não desvio as atenções das derrotas”

“Para mim saber estar no futebol é também saber perder. Da mesma forma que não me pavoneio quando ganho, também não me vitimizo ou desvio as atenções das derrotas, para outros factores.
Vitória clara e justa do Sesimbra que esteve sempre com mais atitude que nós no jogo.

Continuaremos a lutar para a realização de um campeonato respeitável e esforçar-nos-emos ao máximo para alcançar a vitória nos quatro jogos que faltam até ao final do ano”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here