2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 1 SANTO ANDRÉ 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 1 SANTO ANDRÉ 1

ADQC ficou sem o seu guarda-redes, aos 85 minutos…

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ CONQUISTA O SEU PRIMEIRO PONTO

A ADQC, mesmo jogando em casa, não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou com o Estrela de Santo André relativa à 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Para a equipa da Quinta do Conde este foi um resultado que deixou algo a desejar porque o seu objectivo passava por fazer melhor. Já o mesmo não se poderá dizer do Estrela de Santo André que embora desfalcada de alguns dos seus jogadores conseguiu um resultado positivo conquistando assim o seu primeiro ponto no campeonato.

Depois de uma primeira parte sem golos, o Estrela de Santo André colocou-se em vantagem aos 60 minutos com um golo de André Silva mas a equipa da Quinta do Conde dez minutos depois chegou ao empate com um golo de Bernardo.


De referir, entretanto, o facto da equipa da Quinta do Conde ter terminado o jogo com apenas 10 unidades e com um jogador de campo à baliza [Yannick] devido à expulsão devido do seu guarda-redes, Flávio, aos 85 minutos.
Na classificação a ADQC está em 4.º lugar com oito pontos e o Estrela de Santo André em 9.º lugar com apenas um ponto.

Na próxima jornada a ADQC desloca-se a Setúbal para defrontar o Com. Indústria e o Estrela de Santo André recebe a Juventude Melidense, num dérbi da região   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here