2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» AZUL E OURO 1 ÁGUAS DE MOURA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» AZUL E OURO 1 ÁGUAS DE MOURA 1

Equipa da casa desperdiçou várias ocasiões...

AZUL E OURO NÃO CONSEGUE MELHOR QUE UM EMPATE NA RECEPÇÃO AO ÁGUAS DE MOURA


Azul e Ouro e Águas de Moura encontraram-se no Campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros, em jogo a contar para a 5.ª jornada do Campeonato Distrital  da 2.ª Divisão.

O jogo terminou empatado a uma bola, resultado que premeia a equipa visitante que conseguiu suportar o maior impeto ofensivo do Azul e Ouro e ser bastante eficaz no aspecto ofensivo porque conseguiu marcar numa das suas poucas oportunidades.   

O Azul e Ouro entrou melhor, assumiu o comando das operações, teve bastante bola, criou muitos lances perto da grande área contrária, fez muitos cruzamentos e muitos remates de longe, mas desenquadrados da baliza; ou seja, sem grande perigo.

Na segunda parte o jogo foi mais repartido, com bola mais dividida em que qualquer das equipa podiam ter chegado à vantagem.

Na tabela classificativa o Águas de Moura está em 5.º lugar com cinco pontos e o Azul e Ouro em 7.º lugar com três pontos. 

Na próxima jornada o Azul e Ouro volta a jogar em casa desta vez com o Desportivo Portugal e o Águas de Moura recebe o Lagameças. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here