2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ÁGUAS DE MOURA O LAGAMEÇAS 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ÁGUAS DE MOURA O LAGAMEÇAS 0

Joey foi expulso quando decorria ainda o primeiro minuto…

ÁGUAS DE MOURA TERMINA O JOGO COM MENOS DOIS JOGADORES

Águas de Moura e Lagameças, duas equipas do mesmo concelho, encontraram-se no campo do Olival para mais um dérbi da região, desta vez a contar para a 6.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª divisão, Série B.

O público, que compareceu em grande número, teve oportunidade de presenciar um jogo disputado de forma intensa e aguerrida pelas duas equipas que não conseguiram alvejar com êxito nenhuma das balizas.

De registar, contudo, o facto da equipa da casa ter terminado o jogo com apenas nove jogadores em campo, devido a duas expulsões, a primeira das quais quando ainda não se tinha chegado ao segundo minuto.

Joey derrubou um adversário quando este se encaminhava para a baliza, com um colega de equipa ainda por perto. O árbitro entendeu que deveria mostrar o cartão vermelho e o Águas de Moura ficou reduzido a 10 elementos. Mais tarde, aos 72 minutos, foi a vez de Fábio Silva ser também expulso, ficando a equipa reduzida a nove jogadores.

Apesar de jogar sempre em superioridade numérica a equipa do Lagameças não conseguiu tirar partido disso e o jogo acabou por terminar sem golos, que valeu a conquista do seu primeiro ponto no campeonato.   

Na classificação o Águas de Moura está em 5.º lugar com seis pontos e o Lagameças segue na última posição apenas com um ponto conquistado.


Na próxima jornada o Lagameças, em virtude das obras no seu campo continuarem a decorrer, desloca-se ao campo do Azul e Ouro e o Águas de Moura viaja até Santo André para defrontar o Estrela.    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here