2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» DESP. PORTUGAL 2 LAGAMEÇAS 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» DESP. PORTUGAL 2 LAGAMEÇAS 1

Golos foram marcados ao retardador…

DESP. PORTUGAL  MARCA AOS 42’, LAGAMEÇAS EMPATA AOS 45+1’ E A VITÓRIA  SÓ FOI CONSEGUIDA AOS 90+2’

O Desportivo Portugal regressou às vitórias na partida que disputou com o Lagameças relativa à 8.ª jornada da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, realizado no municipal do Vale da Amoreira, em horário nocturno (18 horas). 

Bernardo Marques, autor dos dois golos do Desportivo, foi o protagonista de um jogo que foi disputado de forma bastante renhida pelas duas equipas. 

Na primeira parte aconteceram dois golos, um para cada equipa, mas para ver o primeiro, que foi marcado pelo Desportivo Portugal, foi preciso esperar pelos 42 minutos. O Lagameças não se quis ficar atrás e ainda no decorrer da primeira parte, mas já em período de compensação (45+1’), acabou por chegar ao empate com um golo obtido por Zé. E, foi assim, com as equipas empatadas a uma bola que o jogo chegou ao intervalo.


Na segunda parte aconteceu apenas um golo que deu a vitória à equipa da casa mas para ver a bola na baliza adversária foi também necessário aguardar pelo tempo extra dado pelo árbitro da partida porque só aconteceu quando passavam já dois minutos dos noventa. 

Na classificação o Desportivo Portugal está em 6.º lugar com sete pontos, tantos quantos tem o Azul e Ouro. E, o Lagameças é o último da tabela com apenas um ponto.

Na próxima jornada o Lagameças desloca-se a Santo André e o Desportivo Portugal volta a jogar em casa, desta vez com a Juventude Melidense. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here