2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PAIO PIRES 0 MONTE CAPARICA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PAIO PIRES 0 MONTE CAPARICA 2

Jogadores do Paio Pires ainda não estão refeitos do choque…

FRANCISCO TRONCÃO FOI HOMENAGEADO ANTES DO JOGO

O Campo Vale da Abelha recebeu no passado domingo as equipas do Paio Pires e do Monte de Caparica que se defrontaram em jogo relativo à 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Mas, antes de falar do jogo, há que salientar a homenagem prestada ao treinador Francisco Troncão que havia falecido de forma abrupta no decorrer da semana anterior vítima de um grave acidente de viação.

Todo o plantel subiu ao relvado com t-shirts feitas de propósito para o momento com a sua fotografia bem patente sendo depois oferecido ao filho o polo que ele vestia para os jogos, com dedicatórias de todo o plantel, assim como algumas t-shirts à família e prestado um minuto de silêncio.

E, foi com todo este sentimento que o jogo se desenrolou. Os jogadores do Paio Pires queriam muito vencer a partida para dedicarem a vitória ao mister mas não conseguiram porque o adversário acabou por ser mais eficaz e também porque não era fácil ultrapassar a situação.

A vitória do Monte de Caparica foi obtida com golos obtidos por Rafa e Mika, o primeiro aos 20 minutos e o segundo no último lance da compensação (90+3’).

Depois da realização deste encontro o Paio Pires reparte, com os Pescadores, o segundo lugar da tabela classificativa com 10 pontos, menos nove que o líder, mas também com menos um jogo e o Monte de Caparica está em igualdade pontual com o Ginásio de Corroios em 5.º lugar, com 9 pontos.

Na próxima jornada o Paio Pires folga e o Monte de Caparica recebe o Ginásio de Corroios.



SÉRGIO ALEGRIA, treinador do Paio Pires...



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here