2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 0 C. PIEDADE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 0 C. PIEDADE 2

Nelson Correia foi o marcador de serviço…

COVA DA PIEDADE ‘B’ VENCE NA CAPARICA E AUMENTA VANTAGEM EM RELAÇÃO AO 2.º CLASSIFICADO

O Cova da Piedade continua a evidenciar a sua superioridade na Série A do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que lidera, agora com nove pontos de vantagem sobre os seus mais directos perseguidores, Pescadores e Paio Pires, que têm menos um jogo.

Nesta partida com os Pescadores, onde a tarefa não se apresentava fácil, a equipa piedense teve que se aplicar a fundo para regressar a casa com o objectivo alcançado porque a equipa da Costa de Caparica também se apresentava com alguns argumentos.

A primeira parte terminou empatada a zero e, por isso mesmo, os golos só aconteceram no decorrer do segundo tempo, sendo ambos alcançados por Nelson Correia, o melhor marcador do campeonato, o primeiro aos 63 minutos e o segundo aos 75.

Os Pescadores também fizeram tudo para marcar mas a bem escalonada defensiva piedense e alguma falta de pontaria não permitiram que tal viesse a acontecer.

Com esta vitória a equipa piedense passou a somar 19 pontos e lidera a competição de forma bastante isolada e com larga margem de avanço sobre as duas equipas que seguem no segundo lugar, sendo uma delas precisamente a dos Pescadores, que tem menos 9 pontos e também menos um jogo.


Na próxima jornada os Pescadores deslocam-se ao estádio do Bravo para defrontarem o Seixal e o Cova da Piedade recebe, no campo Rocha Lobo [Monte de Caparica] o Trafaria. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here